Um espaço reverberante!
Um espaço para os sons serem escritos, ouvidos, refletidos, observados, trocados, entrelaçados, vivenciados...
Sons das palavras, das emoções, dos sentimentos, das expressões, das criações... sons dos elementos, das artes, dos corações pulsando em um único som... o Um em todos e todos no Um!
Bem-vindos a essa rede sonora!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Momentos de Deleite I - POA em Cena 2009


Dos poucos momentos que pude estar de corpo e alma no POA em Cena deste ano, um me marcou profundamente pela simplicidade e grande sensação de estar em casa... numa roda canto-encantadora: o show com Arthur Nestrovski, José Miguel Wisnik e Luiz Tatit, acompanhados de músicos talentosíssimos. Aconteceu no Salão de Atos da UFRGS (10 e 11/09 – 21h). Fui na primeira noite e me senti privilegiada por estar tão próxima e poder reverberar e receber esse presente tão profundo e ao mesmo tempo singelo. Escritores, ensaístas, professores, músicos que trazem na canção o seu forte. Neste show fizeram canções próprias e parcerias. Em diversas formações – duos, trios, quartetos, quintetos e septeto, alternaram canções conhecidas com inéditas, incluindo composições feitas para esse evento. O repertório foi do samba ao rock, do choro ao lied, da balada ao baião trazendo a inclassificável música de ponta paulista. Impressionante a forma de entrelaçar palavras e sons... contar cantando... e cantar contando... estórias, sentimentos e passagens de vida! Maravilhoso!



Imagem encontrada em: http://www.circusproducoes.com.br/imgs/filipeta_arthur_poa_em_cena_rev.jpg


Músicos: Luiz Tatit – violão e voz; Zé Miguel Wisnik – piano e voz; Arthur Nestrovski – violão; Jonas Tatit – violão 7 cordas; Sérgio Reze – bateria e percussão; Marcelo Jeneci – teclado e sanfona; Márcio Arantes – contrabaixo.

Participação especial: Celso Sim (voz).

Direção musical: Luiz Tatit, Zé Miguel Wisnik e Arthur Nestrovski.


Querendo saber um pouco mais sobre esses talentos, navegue:

http://www.arthurnestrovski.com/

http://www.mpbnet.com.br/musicos/ze.miguel.wisnik/index.html

http://www.luiztatit.com.br/


Créditos respeitados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário